O que esperar da próxima temporada de Stranger Things?

Marcio Alario Esteves é um grande admirador do entretenimento cinematográfico, e hoje nos revelou algumas novidades sobre o que nos aguarda na próxima temporada de “Stranger Things” uma das séries mais promissoras da Netflix.

Não há dúvidas que Stranger Things é uma das queridinhas da Netflix. Trata-se de uma série lançada em 2016 que vem sendo preparada para sua quarta e última temporada. Marcio Alario Esteves comenta que, entre as séries de maior sucesso da plataforma, Stranger Things disputa com Bridgertons, que surpreendem pelas boas críticas e retorno vindo do público.

Marcio Alario Esteves comenta que, por conta do atual cenário epidêmico, as gravações tiveram de ser adiadas por um tempo, no entanto já retornaram e estão a todo vapor neste ano.

Por mais que vagos, já existem algumas teorias sobre qual será o rumo da série daqui pra frente, veja:

Marcio Alario Esteves relembra que a terceira temporada tem seu fim com a morte de Jim Happer. Porém, já se sabe que essa morte, na verdade, nunca aconteceu e que o policial conseguiu – de alguma forma inusitada – escapar para um campo de prisioneiros russos.

Outros atores ilustres como Robert Englund e Amybeth McNulty (estrela de Anne With An E) já foram confirmados e os irmãos Duffer estão se mantendo rígidos em relação aos detalhes da trama, afinal, Marcio Alario Esteves elucida que se será a última temporada de uma história que encantou a todos e marcou a história da plataforma e, para fechar com chave de ouro, é inegável que queiram surpreender, deixando um mistério no ar até sua estreia. Marcio Alario Esteves explica que a quarta temporada ainda não possui data de estreia e, atualmente, está em produção em Atlanta, Geórgia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui