Deise Zuqui: Looks para ir para a faculdade

Deise Zuqui é uma fashionista de renome e está sempre por dentro das novas tendências. Já que, infelizmente, a nova moda é o coronavírus, a entusiasta pensou em algumas opções de looks para ir para a faculdade quando a vida normal voltar. 

Algumas pessoas conseguiram aproveitar o pouco do ambiente estudantil em 2020, mas outras ainda nem deram os primeiros passos na vida acadêmica, pensando nisso, vamos ajudar a você decidir o que vestir e tornar isso mais fácil e divertido, desde looks mais básicos e confortáveis até os mais descolados e com acessórios. Confira abaixo algumas opções e inspire-se para criar mais algumas.

Basiquinho

Todo mundo tem uma calça jeans e uma camisetinha básica, né. Deise Zuqui comenta que essas peças são chaves e essenciais para compor outros visuais em cima dele ou manter ele simples e confortável, não interessa a opção, todas são boas, os dois não tem erro. 

Básico com um toque mais fashion

Mesmo confortável você quer um destaque para suas roupas? Aposte então em jaquetas, blazers ou casacos com uma cor mais chamativa, acessórios para combinar, uma barra italiana na calça e vai ficar perfeito.

Calça Legging

Tem quem diga que essa peça é esportiva e só deve ser usada na academia, mas Deise Zuqui diz que estão errados quem pensa assim. A entusiasta acha que tudo pode ficar bonito e estiloso, basta combinar com outras peças certas e acessórios, se quiser. O look com a calça legging fica perfeita com camisas maiores e soltinhas, um cardigan mais comprido, cropped e camisetas com estampas legais.