Conheça um pouco sobre Leandra, a diva do Brás.

Blogueira, mãe, empreendedora, diva, trabalhadora, esposa são algumas funções de Leandra, mais conhecida como Diva do Brás. Natural de Minas Gerais e se mudou para São Paulo, grande metrópole.

Diva, ainda quando criança perdeu seu pai e a mãe ficou sozinha para cuidar de seus 7 filhos (contando com a blogueira). Com isso, ela começa a enfrentar seus problemas e tempo depois, com uma certa idade, já crescida e com seu filho também, começa a trabalhar na área tão sonhada no momento em que ela era criança: a confeitaria.

Trabalha e investe nesta área, mas não dá muito certo. Devido a essa insatisfação, investe na área da gastronomia ainda, vendendo queijos pelas ruas de São Paulo, tempo depois, começa a vender comida, tudo a fim de conseguir se realizar nessa área, além de sustentar o filho. Todas suas tentativas dão errado e ela desiste da área.

Tempo depois, Leandra, a diva do Brás, começa a se apaixonar pelas redes sociais e se instaura nesse meio, com o apoio de seu marido. Então ela começa a gravar vídeos e fazer divulgações de lojas do Brás, inclusive da sua, a fim de ganhar engajamento e relevância.

Com seus 200 mil seguidores, Leandra, comenta que a sua vida é muito mais feliz e que ela quer mostrar que não importa o preço, você pode sim se vestir e andar dentro da moda não possuindo tanto dinheiro pra gastar. Ressalta ainda que a maior felicidade dela é ver pessoas agradecendo pelas dicas e pelo encorajamento que ela trouxe por meio das redes sociais à essas pessoas.

Para você que ainda não conhece propriamente a blogueira, aproveite e siga a Diva em suas redes sociais:

Instragram- https://www.instagram.com/diva_do_bras_oficial/ (pessoal)

Instragram- https://www.instagram.com/leannan_closet/ (loja)

TikTok- https://www.tiktok.com/@divadobrasoficial