Carla Maria Silva Maia explica o que é a implementação de energia verde

Carla Maria Silva Maia é um dos nomes mais requisitados no mundo dos investidores por excelência ao conduzir investimentos da Gigante Norte Americana do setor tecnológico em busca, não apenas de lucro, mas também sustentabilidade e oportunidades no mercado de trabalho em Portugal e, recentemente, no Brasil.

A GO Engenharias, segundo Carla Maria Silva Maia, se trata de uma entidade consultora em expansão, com foco no âmbito corporativo e industrial, que visa pela criação de projetos que agregam valores a tais empresas e oportunidades diretas e indiretas de emprego.

Um exemplo de sucesso de Carla Maria Silva Maia e GO Engenharias é a “Plasfer”, empresa que conta com um vasto leque de projetos de investimento angariados pela Eng. Carla Maria Silva Maia.

A transformação digital de Carla Maria Silva Maia está na ordem do dia para Amarante, Lousã e Tomar que recebem um investimento conjunto de 300M em projeto de índole tecnológica que promete criar mais de 5000 postos de trabalho. Tais projetos, a médio prazo, tendem a se estender aos estados Brasileiros (como São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina), prometendo a instalação de unidades de geração de energia verde, também chamada de “Energia do Milho”, que vai de encontro ao plano estratégico da União Europeia, no qual, a GO Engenharias gera investimento.

É importante mantermos-nos conscientes acerca da sustentabilidade, nos mantendo, também, atentos ao mercado de trabalho, visando por melhores oportunidades e investindo em serviços de qualidade, contando com profissionalismo e, é isso que Carla Maria Silva Maia e GO Engenharias oferecem com a implementação de energia verde ao mercado Europeu e investimento bem analisado.