A história e beleza em Paraty no Rio de Janeiro

Conhecer novos lugares é, sem dúvidas, uma das experiências mais cativantes que há na vida, afirma Rafael Libman. Por enquanto não dá para viajar, mas conhecer novos lugares e anotar na agenda de futuras viagens é uma ótima ferramenta de entusiasmo.

Paraty é uma cidade histórica, situada no estado do Rio de Janeiro. Responsável por trazer turistas o ano todo por sua imensa beleza, magia e história do lugar, é reconhecida por ser clássica e colorida. As portas e janelas são todas coloridas, visual que compõe uma característica única para Paraty.

Rafael Libman é um empresário apaixonado por viagens e por conhecer novos lugares, povos e culturas. O viajante aconselha conhecer as belezas de Paraty, no Rio de Janeiro, pois, além de ser um lugar esplêndido, é um ambiente repleto da história do Brasil.

Paraty é uma cidade histórica, pois nesta região estava situado um polo portugues. O centro colonial portugues angariou edifícios históricos que fazem sucesso até hoje, afirma Rafael Libman. além disso, a estilística das casas é um dos maiores atrativos para a região.

Há roteiros de viagens em Paraty, passando por Ilha Grande, por exemplo. Há também uma gama de guias de turismo na região, tudo para oferecer a melhor experiência possível aos visitantes. Há também uma grande quantidade de praias belíssimas e o passeio de lancha é outro atrativo para as águas límpidas da região, narra Rafael Libman. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui