Frederico Gayer dá dicas para sua próxima viagem para Porto de Galinhas

De acordo com o entusiasta de turismo  Frederico Gayer Machado de Araujo, sem dúvidas, o estado de Pernambuco é um dos melhores destinos para planejar uma viagem no Brasil, isso porque, além de cenários de tirar o fôlego, possui uma riqueza cultural incrível.

Sabendo disso, hoje Frederico Gayer Machado de Araujo reuniu algumas dicas para ajudar a planejar sua viagem durante sua viagem. Ele ressalta que, para aproveitar bastante, são necessários, no mínimo, 7 dias, para conseguir conhecer Porto de Galinhas, Maracaípe e Muro Alto.

Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que não é recomendado viajar para o destino durante os meses de junho e julho, isso porque são considerados meses de chuva, podendo dificultar que você aproveite tudo o que esse destino tem a oferecer. Por outro lado, viajar entre outubro e março é uma ótima escolha, já que o clima é ensolarado e não há risco de chuvas e tempestades.

Segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, por lá, é super recomendado que você realize alguns passeios. Existem várias opções, as quais, para chegar, você pode optar entre ir por conta própria ou contratar um transfer.

Por Porto de Galinhas, o ecoturismo vem sendo cada vez mais real. Por isso, Frederico Gayer Machado de Araujo explica que muitos dos pontos turísticos contam com projetos de incentivo à preservação da natureza. Isso, além de tornar a viagem mais completa, conscientiza, o que é ótimo.

Frederico Gayer Machado de Araujo, por fim, sucinta que Porto de Galinhas é um lugar extremamente paradisíaco que, com certeza, irá te encantar.